Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

“Quero a justiça feita”, diz mãe de criança morta em cerca elétrica clandestina

O caso aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação

Foto: Divulgação
Uma menina de apenas 9 anos de idade morreu na tarde deste domingo (30) após sofrer uma descarga elétrica de uma cerca clandestina na zona Norte de Natal.
Segundo informações da família, Ana Clarissa dos Santos brincava durante a tarde quando bateu na cerca e sofreu o choque. Familiares ainda socorreram a criança para o hospital, mas a criança não resistiu e faleceu. “Minha filha querida, meu Deus. Eu quero justiça.”, disse a mãe.
Na delegacia, a família da vítima disse que a cerca é irregular e não tem avisos sobre a energia. O vizinho, dono da residência, está sendo aguardado na Delegacia para ser ouvido pelo delegado.
A Mãe da criança morta disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho.
Com informações 190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.