Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Filha escutava a mãe pedindo socorro no momento em que estava sendo morta

Taliany Masquiza nega acusação do pedreiro, mais quando foi interrogada pela policia, caiu em contradição. Ela permanece presa à disposição da justiça

trjuruw
A Polícia Civil relatou detalhes impressionantes sobre o assassinato da dona de casa Normalice de Freitas Lourenço, 41 anos, ocorrido nessa quinta-feira, em Macaíba. A vítima foi morta com golpes de marreta pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, no conjunto IPE. O suspeito foi preso no município de Ielmo Marinho. No interrogatório, ele abriu o jogo.
O delegado Normando Feitosa, responsável pela Delegacia de Macaíba, revelou que, no momento em que Normalice estava sendo assassinada dentro do seu quarto, a filha, que morava próximo, escutou os gritos da mãe pedindo socorro. Taliany Masquiza de Freitas Lourenço, 22 anos, é apontada pelo assassino como a mandante da morte de sua própria mãe. “Ela escutava os gritos da vitima. Friamente, acompanhava a sua mãe morrer”, disse o delegado.
ERYU45U
Taliany Masquiza foi presa nessa sexta-feira à noite, na casa da avó, no bairro Nossa 

Senhora de Apresentação, zona Norte de Natal. Ela nega a participação no crime.
O pedreiro contou também que  Taliany o procurou dias antes do homicídio, relatando que estava brigada com sua mãe. Como forma de pagamento, Geraldo José (FOTO ABAIXO) ficaria com o carro da vítima  (Cross Fox), além do dinheiro que estava na casa. Um dia antes da morte de Normalice, ele dispensou os dois ajudantes da obra. Na manhã da sexta-feira, o pedreiro assassinou a mulher e a embrulhou em lençóis.
HRRT54UCom informações de Connectv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.