Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Polícia prende ‘Índio’ sob suspeita de praticar homicídios em Macaíba

Gilmar Carneiro está sendo conduzido pelos os Policiais Civis de Caico para a delegacia de Macaíba

yu67ui47i
Um homem identificado por Gilmar Carneiro, mais conhecido por “Índio” de 22 anos, foi preso pela Policia Civil suspeito de cometer dois crimes de homicídios em Macaíba.
O chefe de investigação Luciano informou que Gilmar Carneiro foi preso na tarde de ontem (20) na cidade de Caicó em uma residência. “O trabalho investigativo foi realizado em conjunto com os agentes civis da delegacia de Macaíba e Caico”, disse Luciano.
Ainda de acordo com o chefe de investigação, já existe um mandado de prisão contra Gilmar pela a morte de Antonio do Nascimento Cruz, 44 anos, assassinado em sua residência na Rua José Baltasar, mais conhecido por rua do “Mosquito” ocorrido em Junho de 2012. “Ele também é investigado pelo o segundo homicídio no mesmo ano no conjunto Alfredo Mesquita”, acrescentou Luciano.
Gilmar Carneiro está sendo conduzido pelos os Policiais Civis de Caico para a delegacia de Macaíba nesta tarde de terça-feira (21). JORNAL DE HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.