Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

PM prende quarteto suspeito de assaltar motel em Natal usando máscaras cirúrgicas

Grupo usava carro com placas falsas e também possui todas as características repassadas à polícia pelas vítimas

54u3562u
A Polícia Militar abordou na tarde deste sábado, quatro suspeitos em um Ford Fusion, de placas NQD 3003, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.
Os suspeitos foram identificados como sendo Danini Davison Bezerra da Silva, 24 anos, Pedro Augusto Balbino de Medeiros, 22 anos, Maria Luiza dos Santos Mazieiro, 18 anos, e Arthur Gomes, 19 anos.
O que chamou a atenção da polícia foi o fato da placa do veículo constar sendo de Caicó. Porém, ao consultar o sistema, foi verificado que o carro é registrado em Natal.
Após uma busca no veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. O grupo é suspeito de cometer assaltos na capital potiguar, inclusive a um motel. O grupo utilizava máscaras cirúrgicas durante as ações criminosas. Os objetos descartáveis foram encontrados no veículo.
RTU56UW
TRUWUWYY
56U3563
TRU6U2
Fonte: Com informações de 190RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.