Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Assalto em lavanderia de Ponta Negra tem refém, tiroteio e funcionário morto

O suspeito do crime que foi preso é Genilson Antônio

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Do Visor Político
Mais uma pessoa foi vítima da violência em Natal. No início da noite dessa segunda-feira (22), em Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar, um funcionário de uma lavanderia foi morto durante uma troca de tiros entre bandidos, que estavam tentando assaltar o estabelecimento, e policiais militares. Três criminosos foram detidos.
A ação aconteceu em uma lavanderia que fica localizada na Rota do Sol, por volta das 18h. Dois suspeitos chegaram no local e anunciaram o assalto. Uma mulher ficou no lado de fora em um veículo, para auxiliar na fuga. Nesse momento, uma viatura do BPChoque, que fazia patrulhamento na região, foi avisada por um popular, que tinha visto a ação do trio.
Quando os policiais chegaram no estabelecimento, houve uma intensa troca de tiros. Um dos funcionários foi baleado, socorrido para o Walfredo Gurgel, mas acabou morrendo. Os criminosos ainda fizeram algumas pessoas de refém. Porém, depois de cerca de uma hora de negociação, eles se entregaram.
O suspeito do crime que foi preso é Genilson Antônio, que era foragido de Alcaçuz, morador de Mãe Luiza. A polícia investiga se o rapaz morto e uma outra funcionária da lavanderia ajudaram na tentativa de assalto.
Genilson Antônio era foragido de Alcaçuz. Foto: Divulgação
Genilson Antônio era foragido de Alcaçuz. Foto: Divulgação
JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.