Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

lutador de MMA atrasa exame de sanidade mental

Amigos do lutador tentam mobilizar a Justiça sobre o caso

Tenente Iranildo Felix. Foto: Divulgação
Tenente Iranildo Felix. Foto: Divulgação
O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix estaria conseguindo atrasar o processo que tem ele como acusado de matar o lutador de MMA LUiz de França. Um texto sobre o assunto está sendo publicado nas redes sociais de amigos do lutador, como forma de tentar mobilizar a Justiça sobre o caso.
“O tenente Iranildo Félix, principal acusado da morte do lutador Luiz de França, deveria fazer neste mês de maio o exame de insanidade mental em Mossoró. Mas o mesmo recusou a busca pessoal feita pelos policiais que faria sua escolta, e por este motivo ele não foi encaminhado para a realização de exame, descumprindo assim a ordem judicial”, apontou o texto.
Lutador assassinado, Luiz de França. Foto: Divulgação
Lutador assassinado, Luiz de França. Foto: Divulgação
“Sem a realização do exame, o processo continuará parado!”, acrescentou a nota compartilhada por várias amigos do lutador, inclusive, pelo perfil oficial da academia Kimura Nova União, onde Luiz de França treinava.
Fonte: www.tuliolemos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.