Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

EX-VEREADOR ADMITE TER RECEBIDO "BARGANHA" PARA FICAR OMISSO


Resultado de imagem para vereadores vendidosO ex-vereador Florêncio Bernardo admitiu hoje em uma rede social, que recebia propina durante o exercício do seu mandato na legislatura passada para se manter "omisso" na Câmara. O ex-parlamentar criticava a postura dos atuais vereadores quando confessou o fato. "Já que os vereadores, a maioria, estão calados, inclusive fazendo o que eu fiz quando fui vereador. Também fui omisso. Eu estou de público admitindo o que fui omisso", escreveu Florêncio que ainda desafiou algum vereador a admitir a prática. "Tem que aparecer no grupo algum vereador para dizer se está ou não omisso a tudo isso. Repito! Quando fui vereador fui omisso a troco de bagana. E vocês vereadores de agora, venham aqui e diga alguma coisa".
A razão do desabafo de Florêncio é, segundo ele, a postura dos vereadores diante do que ele considera irregularidades nas licitações da prefeitura. http://www.jspnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.