Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

Em coletiva, presidente do TJ diz que prioridade é a manutenção da ordem e a segurança do cidadão

claudiosantosTJ
A manutenção da ordem pública e a segurança do cidadão são as questões primordiais neste momento, no Rio Grande do Norte, após as rebeliões em unidades prisionais do Estado e ataques a ônibus em Natal. A observação é do presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Claudio Santos. Ele participou na manhã desta terça-feira, 17, ao lado do governador Robinson Faria e outras autoridades, de uma entrevista coletiva concedida pela cúpula da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo, em Lagoa Nova, que tratou das ações que serão tomadas para conter os atos de violência praticados nas últimas 24 horas em vários pontos da capital.
“É preciso que se observe que eles precisam de ventilação nas celas, eles precisam que suas esposas e seus esposos não passem por constrangimentos na hora da realização da revista feitas nos visitantes. Também é preciso que se observe a questão da progressão de regimes mais prontamente, e que seja oferecida uma boa alimentação aos apenados, assim como cuidado com sua saúde”, afirmou defendendo que isso é atender a lei, é efetivar a Lei de Execuções Penais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.