Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mulheres com bundas maiores geram crianças mais inteligentes


Segundo cientistas, o feito ocorre devido à gordura da região do sexo feminino ser usada na formação do cérebro de seus bebês

ytuj56u5
Um enigma milenar pode ter sido descoberto. A explicação se refere ao porquê de as mulheres terem a região do quadril maior que os homens.
Segundo cientistas, o feito ocorre devido à gordura da região do sexo feminino ser usada na formação do cérebro de seus bebês. Isso influenciaria diretamente na inteligente de seus futuros herdeiros.
Segundo o professor Will Lassek, epidemiologista de saúde pública da Universidade de Pittsburgh, na Pensilvânia, EUA, “as gorduras nestas áreas são um depósito para a construção do cérebro de um bebê”.
Um enigma milenar pode ter sido descoberto. A gordura na região do quadril das mulheres pode ter relação com a inteligência de seus bebês.
Ele ainda mencionou ser necessária uma grande quantidade de gordura pra criar um sistema nervoso. Além disso, tais gorduras são enriquecidas com ácido docosahexaenóico, um componente importante no cérebro das mulheres.
A descoberta pode resolver um mistério referente a diferença em cerca de 30% a mais de gordura no corpo das mulheres se comparadas aos homens.
Segundo Lassek, a gordura extra das mulheres são perdidas durante a amamentação, quando ela é necessária para que o cérebro do bebê se desenvolva de forma saudável. “Mães que amamentam regularmente perdem cerca de 1 kg de gordura a cada mês”.JORNAL DE HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.