Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A POPULAÇÃO DE SÃO PEDRO ACORDA COM UMA GRANDE EXPLOSÃO NO CAIXA ELETRONICO DO BANCO BRADESCO.

Por volta de 01h50min a calmaria da madrugada são-pedrense foi interrompida com outra explosão na agência do banco Bradesco no centro da cidade. Bandidos fortemente armados com armas de vários calibres, fuzil 7.62, pistolas, 380, 9 mm e calibre 12, invadiram SÃO PEDRO e explodirem o caixa eletrônico e dispararam tiros contra a porta da delegacia e nas proximidades, causando terror e colocando a cidade, por alguns instantes, em pânico.
Graças ao nosso bom DEUS que não houve qualquer dano pessoal, no entanto a porta da delegacia e o barraco próximo a DP ficaram cravados de balas e mostraram o poderio de fogo do bando. Uma loja próxima também teve sua porta de vidro totalmente destruída após ser atingida pelas balas.
As informações são de que o caixa eletrônico foi abastecido na tarde desta terça-feira e que na delegacia só havia um policial que não teve como reagir, apenas buscar proteção diante da situação. Ninguém chegou a ver o veículo ou veículos utilizados na ação criminosa praticada pelos indivíduos nem quantos homens participaram da ação. Fonte http://atualidadesp.blogspot.com.br/






Porta da frente do barraco, crivadas de balas calibres 380 e 12
Barraco proximo a DP o proprietário estava dormindo no barraco  (no chão)
  na hora que ocorreu a invasão a cidade
Loja do outro lado da rua
Loja do outro lado da rua
DP DE SÃO PEDRO
Os individuos passaram aproximadamente uns 10 minutos atirando no centro da cidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.