Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MATADOURO A CÉU ABERTO

Depois da interdição do Matadouro Municipal pelo Ministério Público, as pessoas do município de São Pedro estão receosas na compra de carne bovina e suína, trazidas pelos comerciantes da região.
Foto: Inlustrativa 

O fato que se especula entre os munícipios, é que agora o ABATE dos animais está sendo feito a CÉU ABERTO, ou seja, dentro de PROPRIEDADES e até no MEIO DO MATO.

  
O que era RUIM ficou PIOR, devido as faltas de condições no MATADOURO MUNICIPAL de São Pedro no que se refere aos tratos de higiene com a CARNE e no manuseio do abate. Agora tudo sendo feito sem a menor FISCALIZAÇÃO da (GTA) Guia de Transito de Animal, visando a saúde da carne e demais tratos fundamentais para venda e conservação das mesmas, tudo isso faz com que os MORADORES de São Pedro duvidem da qualidade da carne já proibida por fiscalização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.