Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Eles estarão novamente em campo
Gilson, Kener, Zé Ribeiro e None
Faltam apenas dois dias para o grande Jogo Beneficente de São Pedro. Estão confirmadas as presenças de 40 atletas, entre profissionais, ex-profissionais e convidados especiais da cidade. O evento tem início às 16 horas, porém, às 15 horas os portões já estarão abertos para a entrada do torcedor que trocará seu quilo de alimento não-perecível por uma senha e concorrerá a brindes.
Queremos informar para os nossos leitores que todos os atletas profissionais que anunciamos foram contactados por nossa equipe, receberam os convites e confirmaram presenças, no entanto, diante do caráter beneficente do evento, os mesmos não recebem qualquer valor financeiro para chegarem à nossa cidade, realizam atos também de solidariedade. Como já aconteceu outras vezes, alguns acabam tendo outros compromissos e não comparecem, mas, em respeito a você que vai ao Estádio estamos tomando todas as providências necessárias para só anunciar após conversas e confirmações oficiais. Agradecemos a compreensão e esperamos que dessa vez não falte nenhum atleta para que tenhamos um belo espetáculo.
João Paulo é o nome do jogo
Confira os nomes confirmados até o momento:
Jogadores Em Atividade: Daivison (Ex-América), José Wellison (Vitória), João Paulo (ABC), Wallyson (ABC, Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo-RJ), Nino Paraíba (Vitória), Ricardo Silva (Atlético-PR), André Bigode (Futebol de Areia), Dener (Coréia), Walber (América), Zé Antônio (América), Felipe Macena (Vila Nova) Edson (Fluminense-RJ).
Edson é presença confirmada
Ex-Jogadores Profissionais: Kener (Alecrim), Gilson (ABC), Rubinho (ABC), Gito (América, Goiás), Carlos Mota (América), Romildo (América), Dedé de Dora (ABC, Cruzeiro E América), Lato (Alecrim), Zinho (ABC e Portuguesa), Helinho (América e Ceará), Pantera (América).
Convidados da cidade: Zé de Duda, Serrinha, João de Deus, Ormildo, Ramon, Camilo, Laudo da Telha, Nego, None Calixto, Tião Ribeiro, Dedé Ribeiro, Ilden Rocha e Antônio Nabor.
Convidados Especiais: Dito, Arian, Sandro, Leandro E Gilson (Goleiro) http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.