Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CARREATA E COMÍCIO NO CENTRO DE SÃO PEDRO ESTA NOITE

Aproximadamente às 20 horas desta quarta-feira, 24 de setembro, chegou ao centro da cidade de São Pedro uma carreata que contou com quase 200 carros, além das motos, e que tinha à frente a Prefeita de São Pedro, Robenice Ribeiro, e o Deputado Estadual, candidato à reeleição, Gustavo Carvalho.
No palanque, montado em praça pública, estiveram presentes a Prefeita, Vereadores, o líder político e esposo da prefeita, Chagas Ribeiro, o candidato a Deputado, a candidata a Deputada Federal Dra. Zenaide Maia e a candidata ao Senado Federal Vilma de Faria. Apenas João Maia, dos prometidos para essa noite, não esteve presente, frustrando as pessoas que foram à praça para recebê-lo.
Apesar da grande quantidade de veículos e da boa presença de público na rua não houve grande empolgação das pessoas no sentido de gritar os nomes e aplaudir os candidatos como se via no passado. Um eleitorado mais consciente e observador foi à praça.
Ao nosso ver o grande momento da noite foi o discurso de Chagas Ribeiro que destacou a atuação de Gustavo Carvalho em favor de São Pedro com emendas como a que trouxe água para Lagoa de Fora e a nova ambulância de nossa cidade. Chagas prometeu ao povo, contando com o apoio de Gustavo, "Não morrerei antes que a estrada que liga a BR 304 a São Pedro seja pavimentada". Além disso, o líder político pediu votos para seus candidatos e, como a Prefeita, confirmou que votará no 15 de Henrique.
Os discursos dos candidatos foram vagos e tiveram como ponto comum o ataque ao Governo Rosalba e sua inercia diante da problemática do Estado.
http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.