Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

PM invade batalhão, queima motos e interdita via por 3 horas em Natal

Soldado da PM queimou três motos da Rocam no início da tarde.
Ele subiu na passarela da Av. Salgado Filho, que fechou nos dois sentidos.
Soldado da PM se refugiu em passarela sobre a Av. Salgado Filho (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
Soldado da PM se refugiu em passarela sobre a Av. Salgado Filho (Foto: Kleber Teixeira/Inter Tv Cabugi)
Um soldado da Polícia Militar invadiu o batalhão da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) em Natal na tarde deste domingo (27), ateou fogo a três motos da unidade, e fugiu em direção a Avenida Salgado Filho, onde se refugiou em cima da passarela. Policiais militares e bombeiros se mobilizaram para resgatar o PM, que foi retirado do local sem ferimentos após mais de três horas de negociação - a avenida precisou ficar fechada nos dois sentidos durante todo este tempo.
De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o soldado era da Rocam, mas há uma semana foi transferido para a Companhia de Guarda. "Ele entrou na Rocam hoje, jogou algo sobre as motos e tocou fogo. Em seguida fugiu correndo", disse o comandante.
Os policiais perseguiram o PM até a Avenida Salgado Filho, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus. "A PM se mobilizou para resgatar o policial e ele foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico João Machado", disse o comandante. O tráfego de veículos foi liberado na via  por volta das 15h.
Policial tocou fogo em três motos da Rocam (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.