Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

O QUE VOCÊ PREFERE VERDADE DURAS OU MENTIRAS CONFORTÁVEIS?


O blog majtnoticias tem compromisso com a verdade, sem fins lucrativos, mas por outro lado o compromisso maior é com a democracia e com o leitor.
Prefiro verdades duras, o povo precisa levar uma sacudida. Um país mergulhado em corrupção e maus políticos descompromissados com o povo, alguns felizmente barrados pela Ficha Limpa. São verdades duras que precisam ser colocadas em prática esse povo afundará mais cedo ou mais tarde o país incluindo alguns péssimos deputados que só vivem de fazer turismo, custa caro e são verdadeiros parasitas.
O blog não é recomendando para gente alienada e que demora a entender as coisas, trabalha a “Campanha Voto Não Tem Preço, Tem Consequência.” É preciso acabar com essa pouca vergonha e mostrar que tudo isso é relativo, tem eleitor que se especializou em pegar dinheiro dos candidatos, de todos quantos oferecerem e votar nulo ou branco. Quanta irresponsabilidade, onde está o dever-cidadão? Comprar mandatos é assim que funciona o mercado negro da compra e venda de votos, que feio Brasil.
Apóia Movimentos Contra a Corrupção, pois vivemos num país sem comando, é preciso impor ordem e a força do voto consciente é o primeiro passo. Votar, fiscalizar e acompanhar os passos do seu candidato, quanto mais ele pretende gastar mais espera ter retorno, o fim de tudo isso esbarra lá na frente com o fim da carreira política, portanto é preciso existir respeito entre candidato e eleitor.
O Blog majtnoticias  nunca foi chamado atenção por nenhuma autoridade por saber respeitar, pesar e medir as palavras, embora não encontrei nenhuma balança nem fita métrica, mas encontrei o bom senso para equilibrar as duas coisas.
Para quem prefere mentiras convenientes, as novelas globais são uma boa opção, músicas como ENFINCA, os Realities shows como a Fazenda, BBB, Mulheres Ricas fazem do cidadão alienados num mundo fictício que foge as nossas realidades.
Mais verdades duras implicam num mundo melhor, pois acredito nos nossos políticos, apenas abomino práticas irresponsáveis e antidemocráticas, sem dúvida até a véspera da eleição estarei orientando a campanha por ELEIÇÕES LIMPAS. Doa a quem doer, seja de um lado ou de outro, o nosso compromisso é com o voto livre, voto não tem peço tem consequências, seu voto comprado por 50,00 (Cinquenta Reais) valerá apenas 0,30 (Trinta Centavos) mensal, acorda São Pedro. BRASIL, aderimos a esta campanha de consciência por acharmos que é melhor para o nosso país, deixe aqui sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.