Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Canindé Soares lança livro ‘Natal em Fotos’ nesta segunda

O repórter fotográfico Canindé Soares lança nesta segunda-feira (30) o livro ‘Natal em Fotos’, que eterniza imagens dos primeiros legados que a Copa do Mundo 2014 deixa no Rio Grande do Norte. Este é o quarto livro de Canindé Soares. O lançamento acontece às 17h30, no Shopping Cidade Jardim, com recepção oferecida pelo Nemo Sushi e apoio da Camanor Produtos Marinhos.
Além das inconfundíveis paisagens do Rio Grande do Norte e diversos municípios com imenso potencial turístico, o livro narra através das belas imagens a história recente de Natal como cidade sede da Copa do Mundo 2014. Tudo está documentado, desde o nascedouro da candidatura da capital, o anúncio da conquista do direito de ser sede, demolição do Machadão, as etapas da construção e inauguração da Arena das Dunas. O livro traz fotos de Marinho Chagas, operários, construtores, praias e principais cartões postais.
arena-caninde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.