Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Comitê do Piancó-Piranhas-Açu visitam obras da Transposição do São Francisco

obra sao franciscoOs membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu iniciaram nesta quinta-feira (29) a visita as obras de Transposição do Rio São Francisco. Os membros saíram às 7h desta quinta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pombal/PB. Ainda hoje, a comitiva segue para São José de Piranhas/PB e de lá para Salgueiro/PE. Já amanhã, sexta-feira (30), o destino final é o Município de Cabrbó/PE, onde será visitado a tomada d’água no Rio São Francisco.
“Essa viagem foi decidida em plenária pelos membros do comitê e vamos ter essa oportunidade de acompanhar o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco, que também vai beneficiar os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Portanto, esperamos contar com a presença de todos os membros do comitê ou dos respectivos suplentes”, disse Procópio Lucena, presidente do CBH-PPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.