As palavras de Wilma vêm a público após doze dias de silêncio total acerca da efetiva participação dela no palanque do PMDB. Desde a sexta-feira 28, quando o PMDB lançou a pré-candidatura do presidente da Câmara a governador, que Wilma vinha evitando a imprensa e, com isso, alimentando as especulações em torno da real participação dela na chapa peemedebista. Procurada diariamente pela equipe de reportagem de O Jornal de Hoje, por exemplo, Wilma se esquivou de dar entrevista ou declaração, preferindo deixar no ar a instabilidade quanto à aliança do PSB com o PMDB no RN. Mesmo ciente de que isso gerava insatisfação junto ao comando da aliança.
Ontem, a ex-governadora resolveu falar. E escolheu a cidade de Caicó, na região Seridó, para dar declarações. “Minha posição é de união. Espero que meus aliados entendam que o meu desejo é fortalecer o Rio Grande do Norte e tirá-lo da condição em que se encontra. Precisamos consertar o Estado. E Henrique, pela sua experiência durante todos esses anos em Brasília, é quem tem maiores chances do que qualquer outro nome de mudar o perfil do RN com sua força na esfera federal”, declarou Wilma de Faria ao blogueiro Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.