Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

‘PEDI A BÊNÇÃO POIS ESTAVA SENTINDO’, DIZ FILHA DE PM MORTO NA GRANDE NATAL

“Dei um abraço nele, pedi a bênção e saí chorando pois estava sentindo”, disse emocionada Joedna Chacon do Nascimento, filha do soldado da PM morto a tiros na noite desta quarta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal. A polícia acredita que Jaílson Augusto do Nascimento, de 45 anos, foi baleado ao tentar impedir um assalto a um comércio. “É uma dor que não sei como explicar”, acrescentou a filha. Uma mulher, que estaria em meio a um grupo de cinco assaltantes, é apontada como suspeita de ser a autora dos disparos.
Em entrevista à Inter TV Cabugi logo após o acontecido, Joedna contou que encontrou com o policial minutos antes dele ser morto. Disse que o pai ainda pediu para que ela ficasse mais um pouco, mas ela preferiu ir embora porque já estava ficando tarde e tinha que trabalhar na manhã seguinte. “Quando cheguei em casa, me ligaram dizendo dessa tragédia”, relembrou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.