Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

EM SÃO PEDRO RN, CASA LOTERICA ENTRA EM MANUTENSÃO.


Já era de se esperar, há muito tempo esse estabelecimento vem faltando com os atendimentos básicos e até mesmo com as funções principais como os jogos da própria Caixa Lotérica. Sempre estar fora do ar. É o que se diz por aquir, Uma caixa Lotérica de Faixada, pois não funciona devidamente atendendo às famílias.
Pergunta-se, porque é procedido assim? material absolêto ou  falta de equipamento? Sabemos que o proprietário não se faz sempre presente nem se quer acompanha o estabelecimento para suprir as necessidades básicas, chega-se a uma conclusão, quando uma equipe não está rendendo, trocamos o técnico. E já tem pretendentes por aí que quer comprar o estabelecimento para fazer melhorar os atendimentos. Tudo porquer, as reclamações são diversas, além de jogos da loterica, falta pagamento da bolsa família, pagamentos de bolêtos e outros atendimentos. Lembramos que um estabelecimento publico privado também pertence a sociedade.
É preciso melhorar! São Pedro RN precisa de mudanças.

Att: canalaberto.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.