Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

São Paulo do Potengi: Cabo da Marinha é Agreidido Por PM.

Segundo informações que circulam em blogs e nas redes social, no último sábado dia (25), por volta das 3:30 horas, Cabo da Marinho, foi agredido por PM na "Feira do Picado" em São Paulo do Potengi.

Pelos comentários nas redes sociais, a polícia foi acionada, para deter uma ocorrência de poluição sonora na feira do picado, localizada no centro da cidade.

A vítima relatou que estava em uma certa distância do acontecido. Logo quando a polícia chegou ao local barulho acabou.

Quando a polícia chegou, " O Cabo da Marinha" ai saindo com seu veículo Renault Clio de cor cinza e foi abordado pelos policias, ele demorou pouco tempo para abrir a porta. Quando ele saiu do carro disse que era militar, e segurava sua carteira na mão esquerda. Mas foi ignorado pelo PM que atingiu quatro vezes o seu braço.

Em seguida os policiais abriram o mala do carro, e comprovaram que não havia nenhuma caixa de som. Logo após o acontecido, a vítima foi socorrida no Hospital Regional da cidade.

Chegando lá, foi atendido e constatado fraturas no braço em seu braço. O militar informou que vai processar o PM que lhe agrediu. http://www.diariodopotengi.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.