Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Quatro pessoas são executadas a tiros no interior do RN


Crime aconteceu no município de Lagoa de Pedras, a 50 Km de Natal.
Corpos foram encontrados dentro de um veículo na entrada da cidade.



Quatro pessoas foram mortas a tiros no início da manhã deste domingo (15), no município de Lagoa de Pedras, a 50 quilômetros de Natal. Os corpos foram encontrados dentro de um carro na entrada do município. Dentre as vítimas, de acordo com a polícia, havia uma adolescente que seria filha de um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h e os policiais foram acionados meia hora depois. Os corpos estavam dentro de um Pálio de placas MZG 4609, de Recife.Todas as vítimas tinham marcas de tiro. A PM realizou diligências no local, mas não encontrou os suspeitos. Ainda não se sabe a motivação do crime. G1.

2 comentários:

  1. Robenice deveria fazer um B O na secretaria d justiça e na Policia Civil alias não so ela mas toda sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo (a) vejo a situação sobre controle nada de a normal, se DEUS quiser nada acontecerá a ninguém de nossa pequena e pacata cidade de São Pedro, tudo nesta vida tem o seu preço, quem errou que pague pelos seus erros, vejo apenas pessoas lutando pelos seus ideais isto tudo é natural, pois nesta vida enquanto aqui estivermos devemos lutar honestamente este é o instinto de mudança, tenha fé em DEUS e certeza como eu tenho que tudo esta sobre controle e nada de mal irá acontecer a ninguém, só peço a todos que respeitem as autoridades constituídas deste Município porque tudo isto aqui é só uma passagem, nada é de ninguém apenas somos pastoradores, em nome de JESUS esta batalha esta vencida e ambas as partes saíram do conflito em paz

      Excluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.