Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Polícia apreende cerca de duas toneladas de maconha e bandido morre

A polícia realizou uma operação e apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Durante a abordagem, três homens estavam em uma casa e um deles teria tentado fugir, sendo baleado e morto ainda dentro da residência.
O suspeito morto foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Dinho. Além dele, outro homem foi baleado na perna e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais também prenderam um terceiro suspeito que estava na residência.
No local, foram encontrados vários tabletes de maconha e, de acordo com informações preliminares, a quantidade de droga é de aproximadamente duas tonelada. O flagrante foi feito na rua Parque das Candeias, próximo ao IFRN de Parnamirim.
Um morador do local disse para a reportagem do Portal BO que as pessoas que moravam nessa casa costumavam sempre chegar em carros diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.