Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Moradores de Macaíba vão às ruas para cobrar paz

A onda crescente de homicídios e a recente morte de um menino de 10 anos foram o estopim para uma manifestação da população de Macaíba. Na manhã de hoje (19), os macaibenses se vestiram de branco para pedir paz na cidade.
Moradores de Macaíba pintaram os rostos cobrando paz na cidade
Moradores de Macaíba pintaram os rostos cobrando paz na cidade

Durante manifestação pacífica, o grupo percorreu as ruas da cidade entre a sede da Prefeitura e a Praça Augusto Severo, também conhecida como "Praça do M", onde ocorreram discursos de políticos e da população local. Aproximadamente 100 pessoas participaram da mobilização, entre elas o prefeito Fernando Cunha, que garantiu ao Governo do Estado que o município iria arcar com despesas de combustível, aluguel de prédio e alimentação dos policiais.
“Macaíba não pode continuar enfrentando a enorme insegurança que hoje é uma triste realidade na cidade. Precisamos unir forças para o combate à criminalidade. Ainda temos repasses do Governo insuficientes para o município”, disse o prefeito Fernando Cunha. Tribuna do Norte.
Aproximadamente 100 pessoas participaram da manifestação em Macaíba
Aproximadamente 100 pessoas participaram da manifestação em Macaíba
“Macaíba não pode continuar enfrentando a enorme insegurança que hoje é uma triste realidade na cidade. Precisamos unir forças para o combate à criminalidade. Ainda temos repasses do Governo insuficientes para o município”, disse o prefeito Fernando Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.