Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BALDRAMES DO BAIRRO DOS FIES ONDE AS CASAS ESTÃO QUASE PRONTAS UMA SOLUÇÃO SERÁ ENCONTRADA, MENOS A DESTRUIÇÃO DAS MESMAS..

Amigo (as) do Bairro dos Fies que invadiram os baldrames abandonados pelo poder público com já falei anteriormente há quase (09) anos, hoje ao meio dia terá uma audiência pública com as autoridades constituídas deste município, bem como um representante dos sem teto com esta sendo chamado o movimento, venho aqui dizer aos demais amigos que não será preciso nenhum de vocês ir protestar no Fórum de São Paulo do Potengi, há não ser o legitimo represente de vocês o nosso amigo RONALDO, tenha fé em DEUS primeiramente que esta tudo sobre controle e todos vocês com certeza irão saírem satisfeitos, claro que deverá haver alguns critérios, como falei anteriormente não é justo derrubarem os baldrames pois as pessoas que lá estão gastaram todas suas economias, mais também não é justo pessoas que possui casa para morar esteja infiltrado tumultuando o legitimo movimento de quem não tem um teto para descaçar em paz até quando DEUS quiser, já ouvi falar através de terceiros que pessoas pegaram baldrame e venderam por uma certa quantia em dinheiro se for verdade é um absurdo, tudo isto esta sendo investigado, mais se DEUS quiser haverá uma solução para tudo, menos para a morte, certeza esta que ninguém escapará vamos todos juntos lutarmos com inteligência e dizer não a violência, dizer sim a paz, para que nossa cidade pequena e pacata não esteja negativamente nas paginas de jornais do nosso país ou não porque dizer na mídia internacional, para todos um bom dia e que DEUS ilumine a consciência de todas as autoridades constituídas deste município para que juntos encontre uma solução e a nossa cidade volte a ter paz... MARIO ADELINO DA ROCHA 





Um comentário:

  1. Acho que isso faz parte da política suja que acontece em São Pedro. Gente que não tem nada haver fica infiltrada para aparecer, como é o caso de políticos, como vereadores. Sabemos que houve erro administrativo. Mas no geral é um jogo sujo de oposição, que joga gasolina onde já tem início de incêndio.

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.