Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quatro são presos após assalto à agência dos Correios em Riachuelo

Policiais militares do Batalhão de João Câmara prenderam na manhã de hoje (31) três suspeitos de assaltar a agência dos Correios do município de Riachuelo, a 71 quilômetros de Natal. De acordo com o major Josemário de Paiva, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, o grupo foi preso na saída da cidade em direção ao município de Lajes, após praticar o crime por volta das 7h40.
Dois homens e uma mulher foram presos após assaltar a agência dos Correios de Riachuelo
Dois homens e uma mulher foram presos após assaltar a agência dos Correios de Riachuelo

Dois homens e uma mulher foram detidos como suspeitos. Diego Gregório Meireles Aragão, 28 anos; Daniel Nascimento de Lima, 36 anos; e Rosicleia Aragão Santos Souza, 22 anos, todos cearenses segundo policiais civis da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi. Os três estavam no mesmo veículo utilizado na fuga do local do crime: um Corsa sedan de cor prata e placas NNN-1440. Um quarto suspeito foi preso quando tentava fugir em um matagal e não teve a identidade divulgada.

Participaram da ação viaturas dos municípios de Riachuelo e Santa Maria. Segundo o major, após o assalto houve troca de tiros entre uma viatura da PM e o Corsa prata. Em uma estrada carroçável em direção a Lajes o veículo foi interceptado e o trio preso.

Suspeitos presos estavam vestidos como funcionários dos Correios para facilitar a ação
Suspeitos presos estavam vestidos como funcionários dos Correios para facilitar a ação

O valor roubado pelo grupo é estimado em R$ 100 mil. "Os caixas estavam reabastecidos porque está no período de pagamento", afirma o major Josemário. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, onde aguardam a chegada da Polícia Federal, já que o crime foi cometido contra uma instituição federal.

Dois populares que estavam no entorno da agência e foram feridos durante o tiroteio vieram para ser atendidos em Natal, segundo informações da delegacia que recebeu os suspeitos.
http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.