Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

“No meu governo não tem corrupção, nem Hígia e Foliaduto”, dispara Rosalba contra Wilma de Faria

Rosalba Ciarlini: "Esse governo tem um Portal da Transparência, está lá na internet, para todo mundo ver o que se paga”. Foto: Arquivo
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) defendeu a lisura do seu governo, afirmando que não há escândalos e que combate a corrupção. Ele chegou a fazer menção indireta à ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB e atual vice-prefeita de Natal, afirmando que na atual gestão inexistem escândalos de corrupção, diferentemente da gestão da antecessora.

“Olhe, em meu governo não tem escândalo de saúde, Operação Hígia, de se contratar banda de forma irregular, não houve nada disso. Nós temos, inclusive, tido uma postura de total combate à corrupção”, afirmou a governadora, em entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94.

As palavras de Rosalba lembram a operação da Polícia Federal que em 2008 resultou na prisão do advogado Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria, suspeito de praticar tráfico de influência como integrante de um esquema que teria desviado cerca de R$ 36 milhões dos cofres públicos do Estado, via Secretaria Estadual de Saúde. O caso ainda está sendo analisado pela Justiça Federal. Clique aqui http://jornaldehoje.com.br/no-meu-governo-nao-tem-corrupcao-nem-higia-e-foliaduto-dispara-rosalba-contra-wilma-de-faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.