Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

MANIFESTANTES DEIXAM SUJEIRA, DEPREDAÇÃO, CASCAS DE LAGOSTA E BEBIDAS NA CMN.

Policiais Militares do 1º Batalhão, da Rocam, do BPChoque, da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) e da Cavalaria participaram nas primeiras horas desta sexta-feira (25) da ação para retirada dos manifestantes que ocupavam o prédio da Câmara Municipal de Natal há 10 dias. A ação foi liderada pelo comandante da PM, coronel Araújo. Não houve resistência por parte dos manifestantes.
A reintegração de posse do imóvel foi determinada ontem (24) de manhã, pela juíza Francimar Dias, que solicitava a presença da Polícia Militar na ação. Depois de uma reunião realizada na tarde de ontem, a ação foi definida e a desocupação aconteceu hoje.
O cenário deixado pelos integrantes do movimento Passo Livre é devastador. Pichações em todas as paredes, muito lixo, sujeira por toda parte.

Fotos: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.