Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Presidente do STF apressa revisão de votos do mensalão

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, deve concluir a revisão de seus votos e produção do texto que resume as decisões da fase de análise dos recursos do julgamento do mensalão até esta segunda-feira (23). Com isso, a publicação do documento que pode definir o momento da prisão de parte dos réus dependerá apenas da liberação dos votos revisados pelos demais ministros.

Segundo a Folha de São Paulo, após a publicação do acórdão, 13 réus que não possuem direito aos chamados embargos infringentes – que garantirá a revisão de seus processos– poderão ser intimados a cumprir suas penas. Neste grupo de réus estão o delator do mensalão, Roberto Jefferson, e os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT), todos com penas abaixo de oito anos, o que os levará ao regime semiaberto.
joaquim-barbosa-banheiro
Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem. É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.