Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Operação prende portiguares assaltantes de banco, 16 carros de luxo e R$ 50 mil no Tocantis

presos
Polícia Civil dos Estados de Mato Grosso e Tocantins desarticulou a quadrilha do “Novo Cangaço”, que roubou três agências bancárias e os Correios, no dia 9 de setembro, no município de Vila Rica. Dez mandados de prisão preventiva e 11 buscas e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira na cidade de Palmas e Paraíso do Tocantins.
Sete homens foram presos no estado do Tocantins na operação desencadeada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em conjunto com a Delegacia Especializada Investigações Criminais Complexas (Deic), da Polícia Civil do Tocantins e a Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Pará, que mobilizou 35 policiais.
Durante ação, as polícias dos estados apreenderam R$ 50 mil do dinheiro roubado em Vila Rica, 16 veículos, sendo dois caminhões e cinco motocicletas, além de duas pistolas ponto 40, dois revólveres e carregador com munição de fuzil 7,62. Entre os automóveis estão um Toyota Corolla, zero km, comprado na quinta-feira, com dinheiro do assalto, um Honda Civic, um Golf, um Siena, uma EcoSport, um Celta e outras modelos populares.
Os presos Francisco Evanaldo Gomes, Regis Wagnes Alves de Lima, Ivanildo Pereira Cavalcante, Wenias Wagner Rodrigues e Antonio Aparecido de Oliveira Ferreira, tiveram mandados de prisão cumpridos, sendo quatro em Palmas e um em Paraíso do Tocantins. As ordens de prisão foram decretadas pela comarca de Vila Rica, em Mato Grosso.http://www.blogcardososilva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.