Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador Allysson Solicita Guarda Municipal Já para o Próximo Concurso em São Paulo do Potengi

O vereador ALIYSSON da cidade de São Paulo do Potengi, apresentou requerimento na ultima sessão ordinária na casa legislativa solicitando a inclusão da guarda municipal para o próximo concurso público municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares e será encaminhado ao senhor prefeito para possível criação da guarda municipal de São Paulo do Potengi/RN. http://www.diariodopotengi.com



COMENTÁRIO DO BLOG


A nossa cidade fez o contrário criou primeiramente a Secretária de Segurança Pública Municipal, que tem como Secretário de Segurança Publica Municipal o ex-Delegado de Policia. JOSE CUSTODIO DA SILVA exercendo a função de Secretário de Segurança Pública, não que ele não mereça é um excelente profissional, mais uma andorinha só não faz verão assim diz o ditado, onde esta os seus subordinados para em caso de uma eventual necessidade solucionarem o problema juntos, ou só servi para criar um cabide de emprego, concurso público para a Guarda Municipal de São Pedro/RN, pois já criaram a Secretária de Segurança Pública, a qual era mais difícil, concurso público para guardas municipais de São Pedro/RN já no próximo concurso, quando? Parabéns para o Vereador Aliysson, pois só assim os jovens terão uma oportunidade de se efetivarem no serviço publico municipal de sua cidade. Acorda São Pedro, até quando continuará sem oposição? Oposição do PMDB só no período de (90) dias durante a eleição depois é tudo situação, internautas deixe aqui a sua opinião a respeito do assunto. Desde já agradecemos a sua opinião e respeitamos, se vocês se identificarem publicaremos na integra os comentários, os anônimos iremos analisá-los, após á analise publicaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.