Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

PRESO QUARTO SUSPEITO DA MORTE DE DEDÉ BARACHO

Sargento Martins
O Sargento Martins, em um belo trabalho conjunto com o Delegado Regional, Dr, Otacílio, PC Gustavo e o Cabo Matias, realizou a prisão do quarto suspeito do assassinato de José Soares Baracho, o Dedé Baracho. De acordo com as informações do Sargento, o suspeito conhecido como Beleléu estava escondido no Conjunto Padre João Maria no município de São Gonçalo do Amarante – RN.
A ação começou com uma rede de informações organizada pelo Sargento que acabou levantando a informação de que o suspeito estaria no local. Hoje pela manhã os policiais se destinaram ao Conjunto e passaram a observar o local identificando a esposa do suspeito em uma residência, logo em seguida cercaram a casa e acabaram por efetuar a prisão de Beleléu e o conduziram até a Delegacia de São Paulo do Potengi, onde o mesmo deverá aguardar julgamento.
Os quatro suspeitos: os menores J. S. C. e E. S., e os maiores João Marcos (Beleléu) e Francisco Alexandre Silva (Gordinho) são os suspeitos e estão sob justiça. Os menores aguardam vagas em Mossoró e os outros dois ficarão presos. O inquérito deverá ser concluído ainda esta semana e então será apenas aguardar o julgamento.
“JESUS ESTAVA NO COMANDO”
Com estas palavras o Sargento Martins define todo processo de investigação que levou à descoberta e prisão de todos os suspeitos no período de 8 dias após o corpo ter sido encontrado. Evangélico, o sargento acredita que apenas com muita fé um trabalho árduo e competente é possível combater a criminalidade.
CORPO DEVERÁ SER LEVADO À BAHIA
Segundo informações do próprio sargento, o corpo de Dedé deverá ser levado à Bahia para que sejam realizados exames mais específicos de identificação para que não hajam dúvidas de que trata-se realmente do jovem desaparecido. Apesar dos depoimentos confessando e o reconhecimento pelos familiares, através dos pertences da vítima, a justiça requer uma identificação pericial.http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.