Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Diário Oficial traz recomendação para que policiais evitem portar armas durante a folga em Caicó


pistola 2
O Diário Oficial do Estado, edição de hoje (27), traz a publicação de uma recomendação assinados pelos representantes do Ministério Público, Vicente Elísio de Oliveira Neto e Diogo Maia Cantídio, e encaminhada aos comandantes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), do Corpo de Bombeiros de Caicó (3º SGB/ 2º GB), e do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE), bem como ao delegado municipal e regional da Polícia Civil de Caicó e demais delegados plantonistas de Polícia Civil (plantonistas) que atuam na comarca.

O documento adverte os destinatários que “determinem aos policiais civis e militares subordinados (hierarquicamente) aos seus comandos que se abstenham de frequentar clubes, casas de show, bares, restaurantes, estádios de futebol e demais locais de aglomeração de pessoas, portando arma de fogo no horário de folga do trabalho e ingerindo bebida alcoólica”.
Os comandantes e delegados ainda deverão prestar “total e irrestrito apoio  operacional ao serem acionados pelos proprietários dos estabelecimentos acima indicados ou pelo Ministério Público Estadual, realizando a prisão em flagrante dos que não estiverem portando arma de fogo dentro dos ditames legais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.