Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dois suspeitos da morte de paraibano em Pipa fogem de delegacia


Os dois homens que tinham sido presos, na quinta-feira da semana passada, dia 19, poucas horas após a morte do paraibano Fabrício Pinheiro da Silva, de 31 anos, conseguiram fugir da delegacia de Pipa. A dupla, identificada como Crislando Dias dos Santos, de 19 anos, e Antônio Carlos Gomes do Nascimento, escaparam nesta quarta-feira (22).
Segundo informações repassadas por policiais militares do Pelotão de Pipa, Crislando Dias, o Galeguinho, tinha confessado a morte de Fabrício Pinheiro e, inclusive, relatado detalhes do assassinato. A vítima teria sido amarrada e morta com várias facadas e golpes de pedras. O crime aconteceu na madrugada do dia 19.
Os dois suspeitos conseguiram escapar após forçarem a grade e entortarem o ferro. O tenente Daniel, oficial do Pelotão de Pipa, contou ao Portal BO que os presos não tiveram dificuldade para fugir, porque as grades da cela já dão acesso direto para a rua
O oficial comentou ainda que, em menos de três meses, já foram registradas duas fugas na Delegacia de Pipa, justamente porque o prédio não tem estrutura para abrigar presos. Quem tiver alguma informação sobre os foragidos pode ligar para o telefone (84) 3246-2525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.