Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

BANDIDOS ROUBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE IPANGUAÇÚ

Pelo menos 3 (três) bandidos (fotos do sistema de segurança) assaltaram agora a pouco a agência dos Correios da cidade de Ipanguaçú. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar do 10º BPM, três marginais entraram de "cara limpa" na agência e trancaram funcionários e clientes em uma sala e levaram todo o dinheiro. O GTO que chegava de outro assalto aos Correios de Janduís, juntamente com as viaturas das cidades vizinhas tentaram identificar o bando, porém sem êxito até o momento. Ninguém soube dizer o veículo da fuga dos bandidos e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.
As imagens estão muito nítidas e ajudará a Polícia capturar os bandidos. Quem souber de quem se trata, entre em contato com a PM através do 190 ou envie um comentário no blog, sua informação será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: Nos-on-Liner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.