Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

A MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS...

Chicão levanta seu copo de cerveja e brinda:
“Quero passar o resto da minha vida, entre as pernas da minha esposa!”
Isto lhe rendeu o prêmio máximo no boteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa:
- Julieta, eu ganhei o prêmio para o “Melhor Brinde da Noite”.
- Parabéns! E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
- Eu disse: “Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado da minha mulher”.
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Julieta encontrou Carlinhos amigo de Chicão, que disse:
- Sabe, dona Julieta, Chicão ganhou o prêmio de melhor brinde da noite? E o brinde foi sobre você…
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto. Desde que casamos ele só esteve lá uma vez… Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no sono antes da 'bênção final'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.