Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Viciado em drogas é morto no Parque Industrial

Policiais do 3º Batalhão registraram, na noite desta segunda-feira ( 22), um crime de morte no bairro Emaús, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Sérgio Fonseca de Souza, de 35 anos, foi assassinada por homens que se aproximaram em um veículo de cor cinza e placas não identificadas.
De acordo com o soldado J. Nascimento, o homicídio ocorreu por volta das 23h, na Avenida Maria Amélia Machado, no Parque Industrial. Sérgio Fonseca caminhava de posse de uma bolsa contendo um eletrodoméstico e quando se aproximava do posto da polícia militar foi surpreendido por dois homens em um carro que abriram fogo em direção a Sérgio. "Nós tínhamos recebido uma informação de uma invasão de prédio no local e quando chegamos nos deparamos com a cena do crime, não sabemos se os dois fatos tem relação" disse.
Segundo familiares da vítima que estiveram no local do homicídio, Sérgio era viciado em drogas e por diversas vezes foi acusado de cometer furtos para sustentar o vício no crack. A polícia realizou diligencias em todo o bairro com a finalidade de encontrar os autores dos tiros que tiraram a vida de Sérgio, mas não conseguiram obter sucesso, os criminosos conseguiram fugir. http://portalbo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.