Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Procuradores de Justiça visitam Fábio Faria e Henrique Alves

fabio faria projetosO deputado Fábio Faria (PSD/RN), vice-presidente da Câmara Federal, recebeu na tarde dessa terça-feira (26) o presidente da Associação Nacional do Ministério Público e os representantes de algumas associações estaduais, como do Rio Grande do Norte, Paraíba, Paraná e São Paulo.  Os procuradores cumprimentaram o parlamentar pela vaga na Mesa Diretora e aproveitaram a oportunidade para discutir a Proposta de Emenda à Constituição que restringe o poder de investigação do Ministério Público e outras instituições.
O texto da PEC 37/2011 restringe o poder de investigação às Polícias Civis e à Polícia Federal. De acordo com o procurador-geral de Justiça do RN, Manoel Onofre Neto, o que os representantes do Ministério Público querem é continuar combatendo a impunidade em colaboração com a polícia e outras instituições que também tem poder de investigação.
O vice-presidente acompanhou os procuradores na visita ao Presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN). Os parlamentares foram convidados para participar de um ato público contra a PEC 37/2011, no dia 24 de abril, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.