Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Playboy divulga fotos de jovem que leiloou a virginidade; veja

Do DN Online, com informações de O Fuxico
 (Divulgação)
Catarina Migliorini, a jovem brasileira que leiloou a virgindade na internet, vai estrelar a edição de janeiro da revista Playboy. Pois a publicação liberou em seu site a primeira foto do ensaio da catarinense e, também, a capa.
Não foram informados detalhes de quando e onde o ensaio aconteceu, mas é possível ver um certo ar de Lolita em Catarina. A revista chega às bancas no dia 10.

3 comentários:

  1. Olá, Sou do Diário do Potengi, seu link está no nosso portal de notícias.

    Ficaremos grato se colocar nosso link no seu blog.

    www.diariodopotengi.com

    Feliz Ano Novo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo João Paulo, fiquei muito gratificado por você esta nos seguindo no seu portal de noticias "O DIÁRIO DO POTENGI" a reciproca é verdadeira, eu irei seguir o seu link em nosso blog, feliz ano novo, que o ano vindouro 2013, nos possamos realizarmos todos os nossos sonhos e conseguirmos os nossos objetivos desejados, primeiramente, muita saúde, paz, prosperidade e respeito ao seu próximo, pois o direito de um começa onde termina do outro.

      Excluir
  2. CAERN DEFLAGRA OPERAÇÃO CAÇA GATOS NA CIDADE DE SÃO PEDRO/RN

    Foto meramente ilustrativa
    No final da manhã de hoje, 26.12.2012, na cidade de São Pedro/RN viaturas do GTO da policia militar davam apoio a alguns funcionários da CAERN que realizaram uma varredura no sistema da adutora Monsenhor Expedito, precisamente no ramal direcionado a cidade de Ielmo Marinho/RN, onde foram constatados desvios irregulares para o abastecimento de proprietários rurais do município de São Pedro, e dentre os proprietários que tinham ligações clandestinas "GATOS", estão o médico da cidade, o ex prefeito e esposo da prefeita eleita, bem como, empresários e alguns comerciantes.

    De acordo com funcionários da própria CAERN o desvio estava prejudicando toda população de Ielmo Marinho, colocando em risco o abastecimento daquela cidade. Ressalte-se que o infrator além de ser penalizado com multas expressivas, poderá responder criminalmente pela infraçã

    ResponderExcluir

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.