Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PODE ESTAR DEFINIDA...


Vereador Adailson
deverá ser eleito
 presidente da Câmara
O vereador Adailson, o Prefeito de Pedra Branca, receberá o apoio total do grupo de oposição na primeira eleição para a presidência da Câmara no primeiro ano da nova legislatura. Contando com o seu voto ele só precisaria de mais um para obter êxito. Como adversário o nome de Marcio está praticamente descartado, apesar de nada ser oficial ainda. O que nos foi passado oficialmente por Chiquinho, pai da vereadora Marilia Garcia, é que sua filha não deverá disputar o cargo como vinha sendo cogitado.
A decisão dos três vereadores de oposição de se unir em torno de um nome foi tomada de acordo com uma determinação de todo o grupo oposicionista do município, segundo um destes vereadores que conversou com nossa reportagem, justificando que não se faz nada sozinho. Porém, algumas pessoas, especialmente eleitores, criticam esta tomada de partido.
Entre os vereadores Dedé de Titico e Cicinho de Mamédio deverá surgir o quinto voto que daria a vitória a  Adailson, no entanto ainda podemos ter surpresas no momento da votação. Por enquanto tudo indica que a a eleição está definida. A não ser que um nome novo seja lançado para unir os cinco da situação. http://atualidadesp.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.