Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

! CAÇA GATOS! CAERN DESCOBREM FURTO DE AGUA NO MUNICIPIO DE SÃO PEDRO


No final da manhã de ontem, 26.12.2012, na cidade de São Pedro/RN, uma viatura do GTO da policia militar do RN davam apoio a alguns funcionários da CAERN que realizaram uma varredura no sistema da adutora Monsenhor Expedito Medeiros de Sobral, precisamente no ramal direcionado a cidade de Ielmo Marinho/RN, onde foram constatados desvios irregulares para o abastecimento de proprietários rurais do município de São Pedro, dentre os proprietários que tinham ligações clandestinas "GATOS", estão políticos de nossa cidade, ex políticos, empresários e comerciantes.

De acordo com funcionários da própria CAERN o desvio estava prejudicando toda população de Ielmo Marinho, colocando em risco o abastecimento daquela cidade. Segundo informações do funcionário da CAERN os gatos como são mais conhecidos, estevão sendo usados para os diversos fins, tais como: para encherem açudes e fazer criações de peixes em suas fazendas, encherem piscinas etc. Ressalte-se que o infrator além de ser penalizado com multas expressivas, poderá responder criminalmente pela infração de furto de água previsto no Código e Processo Penal Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.