Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, AS CONSEQUÊNCIAS ESTÃO APARECENDO!

Depois das Eleições é que vem as consequências e o que tem de prefeitos e vereadores pendurados e municípios que poderão ter novas eleições não é brincadeira. Os motivos são diversos, candidaturas jogadas mesmo correndo risco com fichas-sujas disputando cargos e uso e abuso do poder econômico, a raiz de todos os males, ou seja, a compra de votos. 
O povo só aprende quando mexe no bolso, o poder cega e se esquece de que nem uma folha que cai sobre a terra acontece sem o consentimento de Deus. É preciso liberar o povo do curral, “Voto Obrigatório” não combina com democracia e atende aos interesses escusos, ora, vivenciamos os desmandos de um país com Leis obsoletas, o PT com seus conchavos enterrou a CPI do Cachoeira, o Mensalão deixou sequelas e vem aí o dos Tucanos e Democratas. 
Não existe outra forma de limpar essa sujeira, trocando os parlamentares, mas que a justiça fique de olho no jogo sujo da compra de votos e que os Magistrados não sejam coniventes com Deputados e Senadores ou quem quer que seja Ficha Suja. E que seja feita a justiça, é só desta forma que teremos um país decente.   livrevozdopovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.