Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa visita Natal para participar de casamento


Joaquim Barbosa, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), está em Natal para participar de um casamento. Segundo a diretora do hotel onde ele está hospedado, Fernanda Paiva, ele chegou ontem na cidade e fica até amanhã.
Ainda de acordo com Fernanda, o casamento está acontecendo em uma cervejaria na Via Costeira que fica anexa ao hotel e Joaquim Barbosa foi convidado porque é amigo da mãe da noiva. Durante sua estadia na cidade, o ministro está sendo acompanhado por seguranças e pediu que não fosse incomodado.
Durante o café da manhã, Joaquim Barbosa tirou foto com a diretora do hotel, Fernanda Paiva
Durante o café da manhã, Joaquim Barbosa tirou foto com a diretora do hotel, Fernanda Paiva
Nos últimos meses, Joaquim Barbosa ganhou destaque nos durante sua atuação no julgamento e das várias discussões no plenário com o revisor Ricardo Lewandowski. Ele é relator do processo de julgamento do mensalão e assume a presidência do STF na próxima quinta-feira (22). 
O processo do mensalão está em sua fase final, com o cálculo da pena dos condenados. http://tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.