Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Garibaldi Alves Filho: “Não tenho aspiração para ser candidato a governador”

Deu no Jornal de Hoje: O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse que já teve aptidões e qualidades maiores para ser candidato a governador do Rio Grande do Norte, mas que agora não tem essa aspiração. Na semana passada, o nome do peemedebista, que já governou o Estado por duas ocasiões (1995 a 1998 e 1999 a 2002), foi cogitado pela militância do PMDB para ser candidato a governador em 2014.

Na avaliação do PMDB, o partido deve ter candidato a governador, até para evitar que aconteça o que se deu em Natal, quando se passaram 20 anos sem apresentar candidato a prefeito, quebrando o jejum apenas neste ano, com a candidatura de Hermano Morais (PMDB). A última vez que disputou o governo, o candidato do PMDB foi Garibaldi. A sigla perdeu a disputa para a governadora Wilma de Faria (PSB), que conquistou a reeleição.

“Não tenho essa aspiração. Já tive. Diria até que, como diz o nosso homem mais simples, eu já tive aptidões maiores para isso, já tive qualidades maiores. Já fui mais jovem para isso”, disse o ministro nesta manhã, ao participar de um seminário sobre a pesca na Federação das Indústrias (FIERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.