Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dica de como desarticular quadrilhas no Senado e na Câmara de Deputados!


Somos nós quem formamos as quadrilhas, políticos descompromissados com o povo, custam caros e na hora de defender o interesse do mesmo povo que os elegeu vota contra, participa de esquemas fraudulento, propinas, escândalos vergonhosos e chegou a hora de dar um basta.
Embora 2014 esteja distante mas é bom tomar cuidado, só conhece nossa região de quatro em quatro anos, muitos tem votos no curral eleitoral e nenhuma, eu disse nenhuma emenda parlamentar e vem com a cara deslavada pedir votos. Políticos que vão se aposentar em seus cargos e gozam das mordomias, refiro-me aos parasitas é preciso trocar, veja quem é novato e tem projetos e propostas decentes, fiscalize seus candidatos, afinal a responsabilidade vai além das urnas e deixe-o na geladeira, afinal seguir carreira é para professor ou qualquer outra profissão digna, lugar de político corrupto é na cadeia (ou deveria ser).
Fica a dica a ser seguida, muito embora vocês não se preocupam muito com a opinião pública e com esse blogueiro que escreve algumas bobagens, mas esquecem dos leitores que compartilham e dos parceiros blogueiros que divulgam as campanhas, pois é, quem não trabalha não merece se reeleger, concorda?    livrevozdopovo.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.