O comunicado afirma que o PSDB e o Democratas compuseram chapa de prefeito e vice-prefeito na recente disputa pela prefeitura de Natal e que os dois partidos decidem, "por coerência política", declarar apoio à candidatura do deputado Hermano Morais, com quem se identificam no campo das propostas administrativas.
Desta forma, os principais colocados na disputa fecharam seus acordos para o segundo turno. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) conseguiu apoio do PT do deputado Fernando Mineiro, e o deputado Hermano Morais, do PSDB de Rogério Marinho. O PSol do professor Robério Paulino decidiu pelo voto nulo.
O comunicado oficial foi assinado pelos presidentes estaduais do DEM e do PSDB no Rio Grande do Norte, senador José Agripino e Rogério Marinho, respectivamente.dn online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.