Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pai e filha são mortos a tiros dentro de lanchonete em São Paulo do Potengi


A Polícia Militar registrou um duplo homicídio no município de São Paulo do Potengi, situado a 71 km de distância, na noite desse domingo (21). Na ocasião, pai e filha foram assassinados por uma dupla não identificada em uma motocicleta, que abordou os dois e realizou vários disparos de arma de fogo. Segundo o capitão Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Santa Cruz, designado para a cidade, as vítimas foram identificadas como José Silvério de Oliveira, de 55 anos, e sua filha Rosa Carla de Oliveira, de 32. Eles não tiveram chance de reação e morreram ainda no local.
Na ocasião, uma terceira pessoa passava pelo local e foi baleada. Trata-se de Edeilson Felix, que foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Segundo o capitão Moura, informações preliminares dão conta que a motivação do crime tenha relação com a possibilidade de Rosa Carla de Oliveira ter presenciado um assalto na cidade, onde teria reconhecido os autores do crime. “Recebemos várias situações do que pode ter motivado. Preferimos colher mais dados e buscar os suspeitos”, disse o PM, que segue em diligências pela cidade durante a manhã desta segunda-feira(22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.