Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Vivemos em bandos, não em sociedade

O título pode parecer agressivo...e é, entretanto é esse o contexto que melhor descreve ao que chamamos sociedade. Ganância, corrupção, violência e miséria contrastam com um país rico mas subdesenvolvido. Educação de baixa qualidade incentiva políticos irresponsáveis e hábeis em desviar recursos públicos e do outro lado um posso passivo, alguns até são coniventes recebem migalhas nas vésperas de eleições. Assim caminha o bando juntamente com o declínio do que chamamos sociedade e capitalismo. 

Por outro lado, nos divertimos com o Mensalão e o seu fim trágico-cômico e do outro lado Índios da tribo Guarani-Kaiowá sendo dizimados pelos brancos, por esse bando em que vivemos e chamamos sociedade. Sem mencionar o caos na saúde pública, assim caminha a passos largos em busca da tão sonhada COPA DO MUNDO. E viva a libertinagem e a tal DEMOCRACIA, ou melhor, a CLEPTOCRACIA.  livrevozdopovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.