Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

SEU VOTO REPRESENTA O FUTURO DO SEU MUNICÍPIO, VOTE LIMPO , QUEM COMPROU É CORRUTO TANTO QUATRO QUEM VENDEU !!!

Campanhas deste tipo tem aparecido aos montes, por exemplo a Campanha Voto não tem preço surgiu com o MCC (Movimento Contra a Corrupção), mas parece que parte do povo Brasileiro é dormente, parece zumbis que precisam ser acordados. 

Voto é decisão, escolha portanto é necessário analisar o passado dos candidatos assim como suas propostas, o seu voto representa o futuro de sua cidade, votar limpo é ter a certeza que você cumpriu com seu dever enquanto cidadão. Depois você deve fiscalizar seu candidato, caso ele seja bem sucedido. Sabe por que? O dinheiro que ele vai gerir é público, é de interesse de todos e cabe a todos nós exigir TRANSPARÊNCIA na administração pública. 

Portanto, faça valer sua vontade, nada de banalizar e não trema, compra de votos é uma forma ilícita do jogo sujo, pois os fins não justificam os meios e sabemos que não existe jogo limpo, mas quem deveria ditar as regras do jogo era a sociedade, que por motivos diversos não o faz e o resultado é um país desigual, educação de baixa qualidade e saúde em "COMA". A hora de exigir mudanças é agora ou nunca, o Ficha Limpa está barrando sem choro nem vela políticos acostumados a desviar dinheiro público, a compra de votos tem deixado gente de cabelo em pé, e você vai fazer o que nesta eleição? Quando você vende o seu voto, sua cidade paga caro. Vote limpo, pois voto não tem preço, tem consequência. livrevozdopovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.