Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Fique de olho: que os candidatos e a sociedade São Pedrense fique atento, os políticos e os eleitores inescrupulosos, a fiscalização deverá ser intensa sobre a compra de votos, todo cuidado e pouco!!!


O povo de São Pedro/RN, deve se dar o respeito nestas eleições, todo ano de política, nos três últimos dias é uma correria envolvendo cabo eleitorais (compradores de votos) candidatos usando de má fé ludibriando a mente do povo, com dentaduras, um saco de cimento, uma feirinha, 50,00 (Cinqüenta Reais), quando passa  as eleições o compromisso com o povo? Escondem-se por que eles próprios não aguentam o clientelismo (assistencialismo barato). Enquanto cidadão não posso ser conivente, quero desde já esclarecer aos nossos amigos que passem a intensificar as fiscalizações para conter a insanidade de candidatos inescrupulosos e de eleitores gananciosos que não tem compromisso com a cidade e o desenvolvimento do nosso município, sejam eles de qual partido for, vote limpo, vote certo, porque o voto não tem preço nem cabresto, tem conseqüências.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: só serão respondidos os comentários que estiverem acrescidos dos EMAILS e de seus autores. A informação é importante para efetivar a correspondência eletrônica com MAJNOTICIAS.Os comentários são de responsabilidades de seus autores.